Cada 100 mL contém:
Tulatromicina .......... 10,0 g
Veículo q.s.p. .......... 100,0 mL
Tulaxx é indicado para bovinos e suínos no tratamento de infecções sistêmicas e pulmonares causadas pelos seguintes agentes etiológicos: Bovinos: Pasteurella multocida, Trueperella pyogenes, Mannheimia haemolytica e Moraxella bovis. Suínos:Trueperella pyogenes, Erysipelothrix rhusiopathiae, Salmonella enterica Choleraesuis, Mycoplasma hyopneumoniae, Pasteurella multocida, Haemophilus parasuis e Streptococcus suis.
Tulaxx é apresentado na forma de solução injetável estéril e deve ser administrado conforme orientação a seguir:
BOVINOS
Injetável pela via subcutânea, na dose única de 2,5 mg/kg de Tulatromicina (equivalente a 1 mL para cada 40 kg de peso vivo).
Deve-se respeitar o volume máximo por local de aplicação de 7,5 mL para bovinos adultos. Caso o volume calculado ultrapasse este limite, recomenda-se dividir a dose em mais de um local de aplicação.
SUÍNOS
Injetável pela via intramuscular, na dose única de 2,5 mg/kg de Tulatromicina (equivalente a 1 mL para cada 40 kg de peso vivo).
Deve-se respeitar o volume máximo por local de aplicação de 2 mL para suínos adultos. Caso o volume calculado ultrapasse este limite, recomenda-se dividir a dose em mais de um local de aplicação.
BOVINOS
ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 25 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO.
LEITE: ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA O CONSUMO HUMANO.
SUÍNOS
ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 9 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO.
Localizada em Presidente Prudente, a Raça Forte atua no fornecimento de produtos, insumos, ferragens, ferramentas e acessórios para o setor agropecuário.